Filipe Barreiros com última corrida do Michelin GT3 Le Mans Cup no Estoril

É já no próximo fim-de-semana de 22 e 23 de Outubro que o Circuito do Estoril recebe a última ronda do Michelin GT3 Le Mans Cup inserido nas 4h do Estoril do ELMS. Filipe Barreiros é o único representante português e a correr em casa de tudo fará para brilhar na frente do seu público.

A dividir a condução do Ferrari 458 com Mads Rasmussen, Filipe acredita que podem vir a fazer um bom resultado: “Penso que vamos andar bem até porque conhecemos bem a pista. No entanto nunca estaremos na discussão pelos primeiros lugares, já que há equipas com pilotos mais qualificados e experientes e que acabam por fazer a diferença. Mas ainda assim, temo-nos batido de igual para igual com todos eles e acreditamos que com esforço e empenho podemos conseguir um bom resultado”, começou por dizer.

Quanto ao facto de estar a correr no Estoril, Filipe considera que é sempre um motivo extra de satisfação: “Temos a certeza que vai ser, uma vez mais, uma grande festa que vai para além das corridas propriamente ditas. Para mim enquanto piloto é um privilégio correr no meu país, na frente dos portugueses e poder contar com o apoio da família e dos amigos por perto. Por isso se poder juntar à festa um bom resultado para fechar o ano tanto melhor”, concluiu Filipe Barreiros.

Todas as informações sobre a prova podem ser consultadas em: http://www.elms-4hestoril.pt/