Filipe Barreiros e Francisco Guedes no GT Open em Red Bull Ring

Francisco Guedes junta-se a Filipe Barreiros para efectuarem as últimas corridas do GT Open, a começar já este fim-de-semana em Red Bull Ring. Filipe Barreiros é segundo nas contas do Campeonato entre os AM e viu com bom grado o convite da equipa para Francisco Guedes se juntar à estrutura. Abrem-se assim boas perspectivas para dois bons resultados que permitam a Barreiros assumir a liderança do Campeonato mas também para a Renault alcançar o título, já que é intenção da marca mostrar competitividade nestes campeonatos.

Os sucessos conseguidos enquanto dupla nos últimos anos são uma mais valia para se conseguir bons resultados: “Fiquei muito contente por a equipa ter acatado esta minha proposta depois de ter tido em quatro corridas, três companheiros de equipa diferentes. Eu e o Francisco sempre fizemos uma boa dupla e só este ano é que não estávamos a correr juntos. Por isso, é voltar a formar uma equipa que sempre foi bem sucedida. E é isso que se espera já este fim-de-semana. A equipa quer ganhar o campeonato e só com uma estrutura coesa e um carro ajustado se consegue alcançar os objectivos “, disse Filipe Barreiros.

Francisco Guedes estava igualmente satisfeito: “É um prazer voltar ao GT Open e fazer equipa com o Filipe. Não conheço o carro, será uma descoberta, mas estou entusiasmado porque a equipa está também muito determinada em vencer e isso é um factor determinante. A minha meta é ajudar tanto o Filipe como a equipa a alcançar os seus obejctivos e que isso comece já este fim-de-semana”, referiu.

O programa de Red Bull Ring prevê as sessões de treinos na sexta, a qualificação 1 e corrida 1 no Sábado e a qualificação 2 e corrida 2 no Domingo. Todas as informações sobre a prova em http://www.gtopen.net/