Filipe Barreiros enfrenta mais uma jornada do Michelin GT3 Cup em Paul Ricard

O Michelin GT3 Cup regressa à actividade desportiva este fim-de-semana no circuito francês de Paul Ricard para a quarta jornada da época com Filipe Barreiros a ser o único piloto português em pista dividindo a condução do Ferrari 458 GT3 com Mads Rasmussen.

A participação neste campeonato tem sido bastante positiva com a dupla a conseguir bons resultados no seio de adversários muito mais experientes pese embora na última jornada tenham ficado impossibilitados de alinhar. Para a corrida deste fim-de-semana o objectivo é superar resultados: “Fomos oitavos em Imola e gostávamos de ir um pouco mais além. Ambos conhecemos o traçado de Paul Ricard e estamos confiantes em conseguir superar esse resultado. É certo que nos debatemos com pilotos num nível acima mas isso não tem sido condicionante para fazermos o nosso trabalho o melhor possível. Estamos optimistas e isso é o mais importante”, explicou o piloto da Ferrari Portugal.

Como vem sendo habitual o programa do fim-de-semana resume-se a dois dias de competição. Amanhã, sexta-feira têm lugar as sessões de treinos livres e no sábado, 27 de Agosto a qualificação e corrida.

Todas as informações em: http://www.gt3lemanscup.com/en/le-castellet-round-2016/race/1/0?race=154