Francisco Guedes determinado para Paul Ricard

Este fim-de-semana no Circuito francês de Paul Ricard disputa-se mais uma jornada do Blancpain Endurance Series com o piloto da Ferrari Portugal, Francisco Guedes confiante em conseguir fazer uma boa corrida depois de as últimas duas jornadas não terem sido felizes.

A fazer equipa com Peter Mann e Rino Mastronard no Ferrari 488, Francisco considera que esta terceira jornada será muito importante: “Penso que já ultrapassámos os problemas de juventude do carro. Acredito por isso que vamos estar em condições de finalmente terminar a prova, essa é a primeira meta. Depois conseguir um resultado de relevo. Depois do esforço inglório das últimas provas já o merecemos”, começou por explicar.

Em termos de Campeonato, Francisco Guedes sabe que há pouco a fazer: “Apesar de já não podermos pensar nas contas do Campeonato, vamos pensar corrida a corrida, trabalhar para o melhor resultado. É com esse espirito que vamos para Paul Ricard, esperando que o azar não volte a bater à nossa porta”, concluiu.

A jornada de Paul Ricard começa na sexta com a sessão de treinos livres. Para sábado, 25 de Junho está reservada a qualificação e corrida.