Francisco Guedes quer vitória em Nurburgring

Chega ao fim, este fim-de-semana de 17 e 18 de Setembro, a edição 2016 do Blancpain Endurance Series. Francisco Guedes tem assim a última oportunidade de conseguir a tão desejada vitória depois de um ano que por uma ou outra razão nem sempre foi bem sucedido.

A fazer equipa com Peter Mann e Rino Mastronardi no Ferrari 488 na categoria AM Cup a confiança é patente no seio da estrutura: “Acreditamos que a sorte vai mudar a nosso favor. Ao longo da época fomos sendo vitimas de percalços que nos impediram de chegar à tão ambicionada vitória. Esperamos por isso terminar o ano em beleza e ganhar a corrida na nossa categoria para definitivamente esquecer um ano menos feliz” começou por referir Francisco Guedes.

Para isso Francisco conta com toda a motivação da equipa: “Sabemos que temos um carro muito competitivo e uma estrutura técnica bem preparada e confiante. Parece que estão reunidas as condições para atingir o objectivo. As contas do Campeonato há muito deixaram de ser uma preocupação por isso queremos mesmo um bom resultado para terminarmos a época cientes que o potencial estava lá”, rematou.

A jornada de Nurburgring prevê as sessões de treinos livres no sábado e a qualificação e corrida no Domingo.