Ferrari Portugal no GT Open no Estoril

Depois do sucesso conseguido na primeira corrida do ELMS em Silverstone os pilotos da Ferrari Portugal, Filipe Barreiros e Francisco Guedes preparam-se para novo desafio, desta feita a jornada portuguesa do International GT Open que decorre no Circuito do Estoril no próximo fim-de-semana de 9 e 10 de Maio.

Com o Ferrari 458 que tão bem conhecem e num circuito que lhes é tão familiar ambos os pilotos estão determinados em ser bem sucedidos e brilhar na presença do seu público: “Acredito que vamos estar em condições de lutar pelos primeiros lugares na nossa categoria e de fazer um bom resultado à geral. Vai ser um fim-de-semana de competição muito interessante pois para além de decorrer em Portugal, nas outras competições vão estar vários portugueses que torna sempre o ambiente muito mais acolhedor”, disse Filipe Barreiros.

O Circuito do Estoril foi palco das primeiras sessões de testes do ano, pelo que o acerto do carro correrá certamente de feição: “Temos bastante referências e o facto de conhecer bem a pista ajuda bastante. Estamos muito entusiasmados. Correr em Portugal é sempre um factor de motivação. Queremos ser bem sucedidos e desejamos igual sorte a todos os outros portugueses em pista”, referiu Francisco Guedes.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres na Sexta, a qualificação e primeira corrida no Sábado e a segunda corrida no Domingo.