Mais uma vitória para a Ferrari Portugal no GT Open

Mais uma corrida, mais uma vitória. A Ferrari Portugal voltou a subir ao lugar mais alto do pódio no GT Open em Silverstone. Filipe Barreiros e Mads Rasmussen levaram a melhor entre os pilotos da classe GTA e continuam a somar sucessos num campeonato, que não sendo o seu, tem dado muitas alegrias.

Coube a Filipe Barreiros, a qualificação e o arranque. Qualificação que ficou condicionada devido a um furo mas que não tirou o optimismo da equipa: “A principal preocupação no início, foi não ficar demasiado afastado dos nossos principais rivais. Manter um bom andamento e assegurar que no segundo ‘stint’ tínhamos margem para ganhar posições. Foi exactamente o que aconteceu. Conseguimos depois recuperar e repetir a vitória”, explicou o piloto português que concluiu á geral a prova no sétimo posto.

A sequência de sucessos tem sido notável no seio da Ferrari Portugal: “Felizmente temos conseguido excelentes resultados em campeonatos que nem sempre conhecemos bem. Temos ganho muita experiência e aproveitado bem todas as oportunidades. Esperamos continuar esta senda de vitórias e pódios”, concluiu Filipe Barreiros o mentor da estrutura Ferrari Portugal.