Red Bull Ring é o próximo desafio da Ferrari Portugal

Depois das vitórias conseguidas na última jornada do International GT Open, a Ferrari Portugal voltou a aceitar o convite para marcar presença em mais uma jornada, desta feita no traçado austríaco de Red Bull Ring este fim-de-semana de 4 e 5 de Julho.

Filipe Barreiros vai juntar-se a Mads Rasmussen na classe GTA para tentarem repetir o feito de Silverstone ao volante do Ferrari 458 Italia: “As duas vitórias da jornada passada surpreenderam-nos bastante, por isso, e já que aconteceram, vamos tentar repetir o feito e ver em que posição ficamos nas contas do Campeonato. Não será uma tarefa fácil é certo, mas também não queremos facilidades, queremos vencer por mérito próprio tal como tem vindo a acontecer”, explicou o piloto português.

Os resultados conseguidos pelos pilotos da Ferrari Portugal em todos os campeonatos em que têm participado têm sido muito importantes para a estrutura portuguesa: “Felizmente que vitórias e pódios não nos têm faltado e isso dá-nos motivação para continuar a querer fazer melhor. Sentimo-nos cada vez mais preparados e competitivos e não vamos querer parar”, rematou Filipe Barreiros.

Este fim-de-semana em Red Bull Ring, Filipe Barreiros terá oportunidade de efectuar as sessões de treinos livres na sexta. A qualificação e primeira corrida no Sábado e a segunda corrida no Domingo. O decorrer de todo o fim-de-semana pode ser acompanhado em: www.gtsport.es